Pluviométrica por vazão: 46,70m³/s

Vazão do Rio: 79,80m³/s

Vazão do Rio: 79,80m³/s

ATUALIZAÇÃO – CAPTAÇÃO DE ÁGUA É INTERROMPIDA PARA MANUTENÇÃO DO SISTEMA

O gradeamento da saída de água bruta da represa da Cachoeira de Cima para as adutoras de bombeamento do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), no Rio Mogi Guaçu, começou a receber manutenção e limpeza por volta do meio-dia desta quinta-feira, 16. A operação é executada por mergulhadores especializados, contratados pela AES Brasil, operadora da PCH (Pequena Central Hidrelétrica), sem custo para a autarquia.

Conforme o SAMAE comunicou previamente, para a realização do serviço foi necessário interromper a captação de água bruta para o complexo de bombeamento do Bairro do Limoeiro, que alimenta as Estações de Tratamento de Água (ETA) do Jardim Bela Vista. Consequentemente, até que a operação para remoção de algas e outros detritos retidos e incrustrados no gradeamento da adutora seja concluída, poderá ocorrer falta de água na cidade.

A orientação do SAMAE é para que a população economize água até que o abastecimento seja normalizado, uma vez que a operação, a nove metros de profundidade, deve demorar várias horas, sem previsão exata de término. O gradeamento do sistema de captação do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Mogi Mirim, que também funciona junto à represa da Cachoeira de Cima, também receberá manutenção de limpeza. A operação deverá se repetir em outras datas.

Compartilhe esta postagem!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Últimas Postagens...

SAMAE INFORMA!

Fevereiro Roxo e Laranja

COMUNICADO!!!

MANUTENÇÃO X PRAZO

Rua Paula Bueno, 240 Centro – Mogi Guaçu/SP 
Horário de atendimento: Segunda à Sexta – 07h30 às 16h

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu
Site Desenvolvido por Agência Exoos Visitar