Pluviométrica por vazão: 46,70m³/s

Vazão do Rio: 19,90m³/s

Vazão do Rio: 19,90m³/s

CAPTAÇÃO DE ÁGUA BRUTA SERÁ INTERROMPIDA NESTA QUINTA PARA MANUTENÇÃO DO SISTEMA

O gradeamento da estação de bombeamento do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) no Rio Mogi Guaçu receberá manutenção nesta quinta-feira, 16, em função do que a captação de água bruta será interrompida por algumas horas, até a conclusão do serviço. Poderá ocorrer falta d’água na rede de distribuição em alguns pontos da cidade durante a operação, que é complexa e difícil.

O serviço de remoção de algas e outros detritos retidos e incrustrados no gradeamento do sistema será realizado por um mergulhador especializado, a 9 metros de profundidade, na represa da PCH (Pequena Central Hidrelétrica) da Cachoeira de Cima, administrada pela AES Brasil. O profissional, de Ilha Bela, litoral Norte de São Paulo, foi contratado pela concessionária, sem ônus para o SAMAE.

O gradeamento do sistema de captação do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Mogi Mirim, que também funciona junto à represa da Cachoeira de Cima, também receberá manutenção para remoção de “moitas de alga” (foto). A operação deverá se repetir em outras datas. Contando com a compreensão de todos os consumidores, o SAMAE recomenda que se economize água durante o período.

Compartilhe esta postagem!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Últimas Postagens...

NOVO RESERVATÓRIO

Você Sabia?

Reparos na Rede de Esgoto

ETE da Avenida Brasil

Rua Paula Bueno, 240 Centro – Mogi Guaçu/SP 
Horário de atendimento: Segunda à Sexta – 07h30 às 16h

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu
Site Desenvolvido por Agência Exoos Visitar