Pluviométrica por vazão: 46,70m³/s

Vazão do Rio: 34,40m³/s

Vazão do Rio: 34,40m³/s

Comemoração dia mundial da água

O SAMAE organizou um evento em comemoração ao “Dia Mundial da Água” na manhã desta terça-feira, 22 de março no Parque dos Ingás com a presença de autoridades municipais e, com centenas de crianças da rede municipal de ensino que demonstraram consciência e responsabilidade para a preservação desse líquido essencial.

Cada vez mais temos que incentivar nas crianças e adultos a reflexão sobre a importância do desenvolvimento sustentável de recursos hídricos e da preservação ambiental porque sem água não há vida!

Estiveram presentes as escolas Coronel Joaquim Leite de Souza, FEG – Fundação Educacional Guaçuana e CAIC Santa Terezinha.

Agradecemos o apoio e parceria do, Lummina Hotel, A Bandeirante Papelaria, Noiter, Ferremar, Eletrosilva, Pedro Negri Engenharia, Tem Tudo, Santo Expedito Pavimentadora, Deck Beer, Padaria Bandeirantes, Ponto Novo Supermercado, Faculdade Franco Montoro, SAAMA, FAG – Ferros e Aço Guaçu, Secretaria de Esporte e Lazer, Casa do Telefone, Alpha e Ômega, Serra Negra Puríssima, Secretaria de Turismo e SENAC.

As crianças participaram do teatro com o mascote do Samae, Encanadinho e Mandi, além da apresentação da frota dos veículos da autarquia e respectivos funcionários que executam serviços, pipoca, algodão doce, lanches, água e suco para as crianças.

Dia Mundial da Água é comemorado no dia 22 de março e visa discutir temas relevantes a respeito desses recurso natural, tais como saneamento, saúde, qualidade e quantidade de água no planeta, e o uso da água para a fabricação de energia. Como sabemos, a água é essencial para que haja vida em nosso planeta, apresentando também importância econômica. Diante disso, é fundamental que sejamos capazes de preservar esse recurso e de garantir o acesso de todos a ele.

Compartilhe esta postagem!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Últimas Postagens...

Água é vida!

Qual a importância da sua caixa d’agua?

Escolinha da Água

Parabéns, Mogi Guaçu!

Rua Paula Bueno, 240 Centro – Mogi Guaçu/SP 
Horário de atendimento: Segunda à Sexta – 07h30 às 16h

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu
Site Desenvolvido por Agência Exoos Visitar