Pluviométrica por vazão: 46,70m³/s

Vazão do Rio: 72,00m³/s

Vazão do Rio: 72,00m³/s

Curso de NR-35 é ministrado para funcionários do SAMAE

A Equipe de Manutenção do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) participou do curso de aperfeiçoamento profissional em NR 35 (Norma Regulamentadora). O treinamento foi realizado nas dependências do Cegep (Centro Guaçuano de Educação Profissional), no mês de setembro.

A medida vai ao encontro da Portaria 3.214/78 do Ministério do Trabalho e Emprego que estabelece requisitos mínimos para o trabalho em altura, instruindo sobre a NR-35 e os procedimentos no trabalho.

A capacitação desenvolveu competências para trabalhos seguros em altura, que garantem a integridade física e a saúde dos profissionais. Com isto, os funcionários aperfeiçoaram conhecimentos técnicos a fim de evitar acidentes.

Vale pontuar que as atividades em altura exigem cuidados e equipamentos específicos. E, portanto, o SAMAE sempre busca capacitar os funcionários para que trabalhem com segurança e sigam as normas técnicas exigidas.

Ao participarem do curso, os servidores são habilitados a exercer o trabalho em altura dentro do ambiente de forma segura, eficiente e responsável.

É o Samae preocupado em preservar a saúde e a segurança dos servidores!

      

Compartilhe esta postagem!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Últimas Postagens...

SAMAE INFORMA!

Fevereiro Roxo e Laranja

COMUNICADO!!!

MANUTENÇÃO X PRAZO

Rua Paula Bueno, 240 Centro – Mogi Guaçu/SP 
Horário de atendimento: Segunda à Sexta – 07h30 às 16h

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu
Site Desenvolvido por Agência Exoos Visitar