Pluviométrica por vazão: 46,70m³/s

Vazão do Rio: 22,30m³/s

Vazão do Rio: 22,30m³/s

Discentes da FIMI visitam captação e tratamento de água de Mogi Guaçu

No encerramento do semestre letivo, os discentes puderam conhecer a captação e tratamento de água de Mogi Guaçu. Recepcionados pela Engenheira Taimara de Moraes, todo o processo de captação, tratamento químico, separações físico/mecânicas e controle automatizado dos processos realizados pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu puderam ser conhecidos e detalhados na prática.

O organizador das atividades, o professor Antoniane Arantes, destaca a importância de visitas técnicas na formação do Engenheiro, possibilitando que o conhecimento teórico visto em sala de aula, seja vivenciado na prática, com uma visita bem orientada e com elementos que possibilitem ao discente visualizar os cálculos feitos no caderno, acontecendo na prática, trazendo impacto ao dia a dia da população em geral.

O Coordenador do curso de Engenharia Civil, o professor Wando Trentin, pontua que o curso busca e incentiva que a formação seja ampla e conectada com a realidade local, possibilitando que ações de extensão estejam sempre no foco das ações de nossos docentes.

O Diretor Romildo Morelato, incentivador de ações práticas e visitas técnicas em todos os cursos da instituição, convida você a ser parte da família FIMI, na busca constante da formação com qualidade e competência, de profissionais para transformarem nosso mundo.

Compartilhe esta postagem!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Últimas Postagens...

VISITA À ETA

Tarifa Social

Atendimento SAMAE

Excursão na ETA

Rua Paula Bueno, 240 Centro – Mogi Guaçu/SP 
Horário de atendimento: Segunda à Sexta – 07h30 às 16h

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu
Site Desenvolvido por Agência Exoos Visitar