Pluviométrica por vazão: 46,70m³/s

Vazão do Rio: 21,60m³/s

Vazão do Rio: 21,60m³/s

Discentes da FIMI visitam captação e tratamento de água de Mogi Guaçu

No encerramento do semestre letivo, os discentes puderam conhecer a captação e tratamento de água de Mogi Guaçu. Recepcionados pela Engenheira Taimara de Moraes, todo o processo de captação, tratamento químico, separações físico/mecânicas e controle automatizado dos processos realizados pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu puderam ser conhecidos e detalhados na prática.

O organizador das atividades, o professor Antoniane Arantes, destaca a importância de visitas técnicas na formação do Engenheiro, possibilitando que o conhecimento teórico visto em sala de aula, seja vivenciado na prática, com uma visita bem orientada e com elementos que possibilitem ao discente visualizar os cálculos feitos no caderno, acontecendo na prática, trazendo impacto ao dia a dia da população em geral.

O Coordenador do curso de Engenharia Civil, o professor Wando Trentin, pontua que o curso busca e incentiva que a formação seja ampla e conectada com a realidade local, possibilitando que ações de extensão estejam sempre no foco das ações de nossos docentes.

O Diretor Romildo Morelato, incentivador de ações práticas e visitas técnicas em todos os cursos da instituição, convida você a ser parte da família FIMI, na busca constante da formação com qualidade e competência, de profissionais para transformarem nosso mundo.

Compartilhe esta postagem!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Últimas Postagens...

ZONA SUL

Mais de 10 mil serviços em três meses!

AVISO!

Samae recebe certificado internacional pelo uso de energia limpa

Rua Paula Bueno, 240 Centro – Mogi Guaçu/SP 
Horário de atendimento: Segunda à Sexta – 07h30 às 16h

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu
Site Desenvolvido por Agência Exoos Visitar