ONDA DE CALOR

Publicado em: 13/11/2023

Por: Imprensa Samae Mogi Guaçu

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta, neste quarta-feira (8), sobre a chegada de uma onda de calor no decorrer deste final de semana.

Ainda de acordo com a previsão, o forte calor deverá continuar, pelo menos, até meados da próxima semana. Existe previsão de que a temperatura chegue aos 40ºC.

Com a elevação da temperatura, também há o aumento considerável do consumo de água . Assim pedimos o uso consciente desse bem para que não haja falta.

Lembre-se, faça uso racional da água!
Agradecemos a colaboração!

Compartilhe esta informação...

Últimas postagens...

O SAMAE já está no clima da Copa! 💚💛

Feliz Dia dos Namorados a todos!

Quem disse que o SAMAE só cuida de água? Por aqui, o...

​Samae presente no curso da Academia ARES-PCJ!

O Samae participou ativamente do curso “Linguagem Simples: Comunicação Clara e Acessível...

ONDA DE CALOR

Anexos:

Nenhum anexo cadastrado.