Pluviométrica por vazão: 46,70m³/s

Vazão do Rio: 22,30m³/s

Vazão do Rio: 22,30m³/s

SAMAE REALIZA RECICLAGEM EM DIREÇÃO DEFENSIVA PARA SERVIDORES

 

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu – SAMAE promoveu nos dias 19 e 20 de julho o primeiro curso de Direção Defensiva e Legislação de trânsito, aos condutores de carro, caminhões e máquinas. Segundo o gerente de obras, André Luís Galhardoni, o curso contou a participação do palestrante Adriano Aparecido Ricci. A ideia surgiu da necessidade observada de melhoria continua dos servidores públicos e zelo pela eficiência da autarquia em prol da coletividade. “O intuito é capacitar o condutor a dirigir com mais segurança, evitar acidentes, se antecipar aos erros de outros condutores, usuários de vias e as condições adversas”, frisou Gallhardoni.
Cerca de 50 servidores participaram do curso. Ainda segundo André foi exposto novas normas do Código de Trânsito Brasileiro. O CTB passou por diversas mudanças em 2021, as mais significativas delas vieram por meio da Lei 14.071 e Lei 14.229. Contudo, as mudanças no CTB não param por aí e outras alterações estão começando a ser incorporadas por agora. Algumas delas são: Obrigatoriedade do efeito suspensivo; Multa fixa para CNPJ (Pessoa Jurídica); Multas por excesso de peso são flexibilizadas; Nova CNH.
Outro ponto lembrado aos participantes é que em casa sempre tem uma pessoa esperando o seu retorno, após o trabalho. Estiveram presentes no curso o Superintendente do Samae, Mario Antonio Zaia e o Secretário Autárquico de Planejamento e Serviços e Tratamento: Antonio Carlos Bento Junior.

Compartilhe esta postagem!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Últimas Postagens...

VISITA À ETA

Tarifa Social

Atendimento SAMAE

Excursão na ETA

Rua Paula Bueno, 240 Centro – Mogi Guaçu/SP 
Horário de atendimento: Segunda à Sexta – 07h30 às 16h

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu
Site Desenvolvido por Agência Exoos Visitar