Pluviométrica por vazão: 46,70m³/s

Vazão do Rio: 21,60m³/s

Vazão do Rio: 21,60m³/s

SIPAT 3° dia

SIPAT vai às ETEs e às ETAs
Percepção de risco. Este foi o tema explorado nesta quarta-feira (25) durante a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) organizada pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do SAMAE.
E o assunto foi levado aos servidores que trabalham nas ETEs (Estações de Tratamento de Esgoto) da Avenida Brasil e do distrito de Martinho Prado Júnior, ETAs (Estações de Tratamento de Água) do Jardim Bela Vista e do distrito de Martinho Prado Júnior. E também aos que atuam nos setores de captação e pátio.
A apresentação foi realizada pele equipe do SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho), que destacou aos servidores a importância de levantar informações sobre possíveis acidentes que podem ser gerados na atividade que será desempenhada.
A equipe frisou sobre a importância da realização dos treinamentos e do uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) ou EPC (Equipamento de Proteção Coletiva). E lembrou que cada servidor precisa fazer autoanálise que vai levar a ter percepção dos riscos antes de iniciar todas as atividades que serão desenvolvidas no dia. Ou seja, levantamento dos possíveis riscos aos quais estão expostos e o que devem fazer para evitar acidentes.
 

Compartilhe esta postagem!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Últimas Postagens...

ZONA SUL

Mais de 10 mil serviços em três meses!

AVISO!

Samae recebe certificado internacional pelo uso de energia limpa

Rua Paula Bueno, 240 Centro – Mogi Guaçu/SP 
Horário de atendimento: Segunda à Sexta – 07h30 às 16h

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu
Site Desenvolvido por Agência Exoos Visitar